Girl Move Foundation: "Ecodepur" e "Zero" em Parceira

A ECODEPUR, em parceria com a ZERO - Associação Sistema Terrestre Sustentável, esteve no passado dia 5 de Novembro, a participar numa acção demonstrativa de exemplos práticos da aplicação de tecnologias de saneamento, no âmbito do projecto Girls MOVE.

A Girl MOVE FOUNDATION é uma organização moçambicana que acredita no efeito multiplicador das raparigas, ou seja, se melhorarem a sua vida através da educação, o efeito positivo multiplica-se na sociedade. Pretende capacitar jovens e mulheres para serem agentes de desenvolvimento do seu país, tornando-as um ativo de mudança e crescimento, capazes de contribuir para o desenvolvimento político, económico, social e cultural do seu país.

Através de parcerias com empresas, consultoras, bancos e outras organizações portuguesas, 21 licenciadas moçambicanas, encontram-se a realizar em Lisboa um Estágio de Vida. Com um Plano de Estágio personalizado à medida das suas áreas de formação e interesse, terão dois meses dedicados à aprendizagem vivencial, de ganhar mundo para o transformar.

Foi neste enquadramento, que a ECODEPUR participou numa acção de demonstração do trabalho que tem vindo a realizar em várias regiões de África na área do saneamento, com o objectivo de partilhar conhecimentos que possam depois ser transpostos para a realidade local moçambicana.

Aproveitamos para agradecer o amável convite para apoiarmos esta causa!

Um movimento de vida que multiplica as oportunidades.

Peça o seu Orçamento
Nome Produto (Obrigatório)
Seleccione se é Empresa ou Particular (Obrigatório)
Empresa
Nome de Contacto (Obrigatório)
Telefone (Obrigatório)
Localidade (Obrigatório)
Declaro que li e aceito aPolítica de Privacidade da Ecodepur (Obrigatório)
Mensagem
Transcreva os seguintes números: 4671
Fechar