RECONVERSÃO

A reconversão de sistemas de tratamento de águas residuais surge da necessidade de se aproveitar instalações existentes, para um novo processo de tratamento mais eficiente e otimizado, tendo em vista o cumprimento dos Valores Máximos Admissíveis (VMA) exigidos legalmente.

Permite aproveitar recursos existentes e deste modo minimizar o custo associado à intervenção, obtendo-se a performance operacional desejada ao mais baixo custo.

  • Reconversão de reservatórios, fossas sépticas e biológicas existentes em sistemas de lamas ativadas de biomassa em suspensão, leitos mistos e reatores membranares
  • Reconversão de sistemas convencionais em sistemas SBR, MBBR e MBR
  • Reconversão de reservatórios, fossas sépticas e biológicas em Estações Elevatórias

REABILITAÇÃO

O processo de reabilitação de um sistema de tratamento permite colocar o sistema a funcionar ao nível dos padrões exigíveis e legislação aplicável.

Após um diagnóstico inicial, são definidos os trabalhos associados à intervenção, permitindo retomar o bom funcionamento de um sistema existente e/ou melhorar o seu desempenho estrutural e/ou hidráulico tendo em vista o cumprimento dos Valores Máximos Admissíveis (VMA) exigidos legalmente, a facilidade e flexibilidade da exploração e a perenidade da instalação.

UPGRADE

O UPGRADE de um sistema de tratamento visa aumentar a sua capacidade relativamente ao caudal/carga a tratar assim como da sua performance face a um conjunto de parâmetros específicos.

  • Aumento de capacidade nominal dos sistemas em termos de caudal e carga poluente
  • Remoção biológica e físico/química de Azoto e Fosforo
  • Aplicação de tratamentos terciários e avançados para reutilização de efluentes tratados em aplicações secundárias (rega, autoclismos, lavagens diversas, aplicações paisagísticas entre outras)

O aumento da capacidade de tratamento do sistema deverá ser estudada e adequada à realidade de cada caso assim como os objetivos de qualidade estabelecidos permitindo desta forma obter a máxima eficiência do sistema.

Peça o seu Orçamento
Nome Produto (Obrigatório)
Seleccione se é Empresa ou Particular (Obrigatório)
Empresa
Nome de Contacto (Obrigatório)
Telefone (Obrigatório)
Localidade (Obrigatório)
Declaro que li e aceito aPolítica de Privacidade da Ecodepur (Obrigatório)
Mensagem
Transcreva os seguintes números: 8969
Fechar
Pedido de informações
Seleccione o tipo de Contacto
Pessoa de Contacto (Obrigatório)
Localidade (Obrigatório)
Telefone (Obrigatório)
Sistema Instalado (Obrigatório)
Deseja anexar algum documento?
(Formato Adobe Acrobat 'pdf')
Declaro que li e aceito aPolítica de Privacidade da Ecodepur (Obrigatório)
Transcreva os seguintes números: 4995
Fechar